«

»

ago 19

Baixar Homens De Honra Dublado + MEGA

men_of_honorSinopse: Em ‘Homens de Honra’. Carl Brashear, interpretado por Cuba Gooding Jr., não deixa nada atrapalhar o seu caminho. Filho de um agricultor de Kentucky, Carl deixa a casa dos pais em busca de uma vida melhor. “Nunca desista… seja o melhor!” Essas foram as palavras de despedida de seu pai, e Carl leva estas palavras dentro do coração. Ingressa na Marinha e deseja tornar-se mergulhador de elite da divisão de buscas e resgates. Billy Sunday (Robert De Niro), oficial da marinha e seu instrutor de treinamento, não quer saber de Carl e nem de suas ambições. Submete-se às piores provas de resistência na tentativa de fazê-lo fracassar e desistir. Com a convivência, nasce um respeito mútuo que os levará a lutar juntos para defenderem a honra e protegerem suas vidas. Estrelado pelos atores ganhadores do Oscar®, Cuba Gooding Jr. e Robert De Niro, Homens de Honra é uma história inspirada no espírito humano e na determinação de um homem.

INFORMAÇÕES

TAMANHO: 638 Mb
GÊNERO: DRAMA
FORMATO: AVI
QUALIDADE: Dvdrip
AUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
QUALIDADE DE AUDIO: 10
QUALIDADE DE VIDEO: 10
ANO DE LANÇAMENTO: 2000
UPLOAD: RAFAEL ADM

MEGA ABELHAS

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. wanderson

    como faço pra conseguir baixar filme??
    desde de já agradeço

    1. ADM Belmont

      http://www.brasilmegaseries.net/como-passar-pelo-ouo-io/

      use esse tutorial de como passar pelo protetor caso o problema seja esse.

      1. wanderson

        sempre que eu clico pra baixar o filme,vai pra uma pagina q me manda fazer downloads de um monte de programa e não sai disso!!

        1. ADM Belmont

          as guias que forém abertas é só fechar, use o tutorial que deixei

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>